RSS

Nosso doce setembro

13 set

DSCN4660O mês de setembro e o buffet do Kiboo Sushi são os novos queridinhos das noivas

Você já deve ter percebido que setembro é um mês muito querido entre as noivas para celebrar o casamento, não é? Seja porque é o mês da primavera, de temperaturas mais amenas ou pela grande variedade de flores disponíveis no momento. Bem, o fato é que este ano, setembro também vai ficar marcado para o buffet do Kiboo Sushi, que participou do CASAR 2013, o maior e mais conceituado evento internacional que reúne fornecedores para festas e casamentos onde são apresentadas as novidades e tendências do setor matrimonial.

Entre os dias 05 e 07 de Setembro, as futuras noivas puderam sentir o cheiro, o gosto e a textura do que seria o “grande dia” com as propostas do buffet do Kiboo Sushi. A proprietária Maria Rita Alvarenga, disse que foi uma agradável surpresa chegar no CASAR, em Belo Horizonte, e ser reconhecido por todos. “Tivemos noivas que foram nos procurar para fechar contrato”, conta a empresária.

DSCN4646

Maria Rita lembra ainda que durante os três dias ouviu de várias outras noivas expressões como “porque não pensei no japonês antes”, o que rendeu ao Kiboo um alto número de orçamentos, como é o caso de Natália Delfino. “Fui visitar o CASAR neste fim de semana pensando em como poderia incrementar meu casamento com algo diferente e que pudesse agradar aos convidados. Quando cheguei ao stand do Kiboo Sushi me convenci que era isso mesmo que eu queria. Já solicitei um orçamento. Fiz uma degustação, e uma coisa que me chamou atenção foi o excelente atendimento e atenção que a Maria Rita teve comigo”.

A blogueira Bel Ornelas – do blog Casando em BH – esteve na “feira de luxo” e fala sobre suas impressões do Kiboo Sushi. “Não pude experimentar, mas parecia muito bom! E o stand estava um show oriental à parte”, diz ela. Fernanda Floret – do blog Vestida de Noiva – também visitou o CASAR 2013 e falou sobre a proposta do Kiboo. “Aqui em SP comida japonesa é sempre um sucesso. E eu, particularmente, acho muito legal como opção para noivos que gostem de comida japonesa deixarem o casamento com a sua cara tendo uma estação de comida diferente assim. Eu não provei a comida, mas achei tudo ótimo!”, conta Fernanda.

A grandiosidade e solidez do CASAR deixaram a Maria Rita ainda mais confiante. “Estou muito satisfeita com os resultados e a repercussão positiva. Vamos continuar trabalhando para que isso seja rotina”, conclui.

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 13, 2013 em Novidades Kiboo

 

Deixe um comentário

 
