RSS

Kiboo Sushi: tradição e qualidade incomparáveis!

30 ago

Reconhecido como um dos principais endereços gastronômicos da região, o conceituado Kiboo Sushi é um restaurante especializado em culinária oriental. O sucesso já alcançado tem boas razões! Leia o bate papo que fizemos com a administradora do espaço, Maria Rita Alvarenga, formada em Ciências Contábeis, empresária, mãe e esposa em tempo integral.

Image

A empresária Maria Rita Alvarenga.

De onde veio esse seu espírito empreendedor?

Acho que desde a infância, quando minha brincadeira favorita era vender as coisas. Eu sempre quis ser independente e comecei a trabalhar com 14 anos em um restaurante de comida japonesa em Belo Horizonte.

Por que comida japonesa?

Depois que tive meu filho decidi vir para Lagoa Santa em busca de mais qualidade de vida e decidi abrir meu próprio negócio. Com toda minha experiência na área, não tive dúvidas de que seria um restaurante de comida japonesa.

Você já foi ao Japão?

Ainda não, mas eu amo a cultura (e a culinária!) de lá e tenho muita vontade de conhecer.

Qual é o carro-chefe do Kiboo hoje?

O rodízio. E fico muito contente, porque isso contribui com a popularização da comida.

Você investe na qualificação dos funcionários?

Estamos sempre buscando cursos de aperfeiçoamento para eles. Além dos produtos de qualidade, queremos profissionais motivados e mão de obra qualificada. Temos uma empresa terceirizada que faz um trabalho contínuo aqui, isso inspira maior confiança a todos.

Como é seu dia a dia de Restaurateur (dona de Restaurante)?

Bastante corrido, agitado e de muito trabalho, mas isso tudo é muito bom. Além de acompanhar o que acontece no restaurante, estou sempre atrás de coisas novas e aguçando minha criatividade. Buscando agradar o cliente e nossos colaboradores a todo momento.

Como surgiu o buffet Kiboo Sushi?

O buffet Kiboo Sushi surgiu da ideia de aliar o amor pela comida japonesa ao prazer em realizar eventos de qualidade.

O buffet Kiboo Sushi já virou referência nos melhores eventos. Como se sente participando do Casar 2013?

Estou muito orgulhosa. É muito gratificante ser escolhido por um público tão exigente, que são as noivas. Para mim, é como se estivéssemos atingindo um grau de excelência.

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 30, 2013 em Novidades Kiboo

 

Deixe um comentário

 
