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Entre em forma com a dieta japonesa

01 abr

dieta2Segunda-feira é dia de começar uma nova dieta para muitas pessoas. Pensando nisso, o Kiboo Sushi pesquisou entre as principais dietas japonesas para trazer boas dicas para quem quer perder uns quilinhos. Famosa por bons resultados, a dieta japonesa traz benefícios surpreendentes, assim como a dieta dos pontos ou mesmo a dieta do chá verde.

A dieta japonesa modifica o nível de ingestão de carboidratos substituindo por proteínas e vitaminas. O resultado esperado é que a dieta modifique as estruturas de absorção de alimentos, uma vez que passaria a comer maiores quantidades de proteínas em contra partida de gorduras ruins. Depois de utilizada a dieta em pessoas do mundo inteiro, muitos relataram não possuir efeitos colaterais e que conseguiram perder até 5 kg em uma semana.

Passo-a-passo da dieta japonesa

A dieta deverá ser realizada em um período de sete dias, podendo prolongar por mais sete. Realize a dieta de maneira pausada, pois depois de aplicar uma vez a sua eficácia é diminuída e pode-se perder as qualidades inerentes à dieta.

Uma dieta deve ser seguida com cuidados e não é diferente com a dieta japonesa. Vença as dificuldades e depois vá seguindo os passos um após o outro, assim conseguirá adquirir um corpo mais leve e na medida certa.

Essa dieta é muito rigorosa, uma vez que privará você da ingestão de gordura por tempos extensos. Assim, você pode perder os excessos e seguir uma vida mais sustentável em relação ao seu corpo.

“Os ingredientes da culinária japonesa são saudáveis e ricos em nutrientes que ajudam a emagrecer, mas ainda assim é preciso ficar atento à quantidade de comida ingerida“, explica Roseli Rossi, nutricionista da clínica Equilíbrio Nutricional. Portanto, se quiser manter a dieta, desista de comer todos os pratos oferecidos nos rodízios de comida japonesa.

Metas

dietaAnime-se! A dica é ter uma meta de quantos quilos deseja perder na semana da dieta e encarar a dura tarefa de se olhar no espelho uma semana depois. A diferença é clara. A dieta emagrece de verdade e pode ser um ótimo começo para quem quer definir de vez o peso ideal.

No cardápio da dieta japonesa estão os ingredientes que farão parte do seu café da manhã, almoço, lanche e jantar durante seis dias de dieta. É importante não interromper a dieta durante a semana. Siga em frente e boa semana!

Cardápio da dieta japonesa

Segunda-feira

Desjejum/Café da manhã – uma xícara de café ou chá com adoçante.

Almoço – Verduras estão liberadas, portanto, encha o prato com verduras do seu gosto e acrescente dois ovos com sal (eles são fonte de proteína e ajuda a saciar a fome).

Jantar – um bife grande de carne de boi ou frango e salada de pepino e alface.

Terça-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço – verduras e frutas e um bife grande.

Jantar – Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço – dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade.

Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela.

Jantar – salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço – tomate à vontade e filé de peixe frito.

Jantar – bife e salada de frutas à vontade.

Sábado

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço – frango assado a vontade.

Jantar – dois ovos cozidos com sal.

Domingo

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço – Um bife grande e frutas à vontade.

Jantar – Comer o que quiser dentro desse regime.

 

Fonte: http://www.dietajaponesa.net/

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Publicado por em abril 1, 2013 em Cultura Oriental

 

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