RSS

Exclusiva para seguidores do Twitter

21 set

Você já é seguidor do Twitter do Kiboo? Se você ainda não faz parte desta rede, a hora é agora!! Estamos com uma promoção exclusiva para a galera do Twitter: dê um retuíte na mensagem ” Ganhe uma garrafa de porcelana de saquê Hiroshigue do @KibooSushi, é só seguir o @KibooSushi e dar um RT nesta msg http://kingo.to/Pft “.

O sorteio será realizado através do http://sorteie.me/ no dia 14 de outubro!! Duas pessoas serão premiadas com as garrafinhas de saquê, que devem ser consumidas no restaurante até o final do ano de 2011. Para participar basta ser seguidor e fazer o retuíte da mensagem. Mas é preciso estar atendo a algumas regras do Twitter.

O Twitter possui regras severas quanto a promoções. Regras que, quando não obedecidas, resultam na punição do usuário, removendo este da busca do Twitter e, consequentemente, excluindo sua participação em sorteios. As regras:

    • Usuários que criam várias contas para participar de promoções correm o risco de ter todas elas suspensas. Contas estas que são facilmente identificadas, por virem do mesmo IP.
    • Postar várias vezes o mesmo tweet (a famosa “floodagem”) é uma violação aos termos de serviço do Twitter. Isso pode ocasionar no banimento do usuário do sistema de buscas. Lembre-se: apenas UM tweet é necessário para participar de uma promoção.
    • Não abuse do uso de hashtags. Isso também é uma violação e pode ocasionar em punições.
Agora, é só entrar no seu Twitter e participar!!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 21, 2011 em Promoções

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: